Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2009

                  

 

 

 

 

 

Pai Natal (ou Menino Jesus):

O céu escurece lá fora, frio e triste..

A chuva cai sem parar, grossa e cada vez mais veloz...

O vento sopra e provoca assobios entre as árvores.. Nem parece Véspera de Natal, nem me sinto com o habitual espírito natalício,com aquela vontade de cantar e dançar, de fazer os últimos preparativos para a chegada da meia-noite! Apenas me sento no sofá, e escrevo, pois sei que me falta algo..

 Sim, falta-me a palavra dele,falta-me ouvi-lo dizer alguma coisa nem que seja um simples:"Feliz Natal"..Mas à dias que não oiço a sua voz, nem recebo nada dele,nem uma mensagem,nem um telefonema,e muito menos um olá via MSN...De que vale estar feliz se o tempo não me proporciona um céu estrelado,típico da Noite de Natal,nem aquele que me é tudo não me dá um sorriso,nem uma palavra?De que vale estar feliz hoje,se aguardo ansiosamente pelo último dia do ano só para saber a  resposta dele?

Pai Natal, sê bondoso este ano e tenta realizar o meu desejo,é só isso que peço: amor de todos aqueles que amo e felicidade..Não deixes que esta tristeza estrague esta época que eu Adoro,deixa na minha árvore uma dose de felicidade e compreensão, e leva até ele o meu presente de Natal: todo o meu amor por ele, a certeza de que ele me terá à espera dele aqui em casa, e aquela paz e sossego que lhe foi tirada hà muito tempo...

 E é aqui que digo que: "All I want for Christmas is you"


tags:
Feelings: pouco natalicia
Song: John Lennon - So this is Christmas

publicado por merosrabiscos às 15:12
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



"A escrita é a pintura da voz." (Voltaire)
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18

21
22
23
26

31


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO