Terça-feira, 13 de Outubro de 2009

 Por favor parem o Universo!Quero apear-me!Quero fugir desta tristeza, esquecer que não pertenço a este lugar.

 O mar é o meu mundo,é junto dele que sou feliz!Olho o imenso azul ao anoitecer, enquanto a Baía reacende numa paisagem que me é querida, encantando a noite ao som das gaivotas..

 O último dia, as caras,os sentimentos a martelar dentro de nós, intocáveis, a despedida,dura e indesejada, o virar costas e a solidão. Parto sem olhar para trás, enquanto a saudade se espalha pelo meu ser... Sei que voltarei aquele lugar, mas até esse dia chegar,sofro, o meu corpo e a minha alma unem as suas lágrimas e choram,sem parar.

  Aguento a distância através das minhas memórias: recordo o cheiro do meu mar, a sua imensidão e a sua junção com o céu no horizonte, recordo o cantar das gaivotas, à procura do peixe que se esconde; recordo a areia nos meus pés descalços, suave e clara; e recordo aqueles que me são especiais, as suas gargalhadas, a sua companhia e a sua amizade.

  Recordo tudo isto com uma intensidade tal que por momentos sinto que estou lá.

  Sinto o vento a bater no meu vestido,emaranhando o meu cabelo, sinto a suavidade da areia nos meus pés, sinto o cheiro do mar, e sei que ele se encontra a poucos passos do sítio onde estou,sinto em cada sentido que o meu corpo tem, o chamamento do mar, convidando-me para me juntar a ele.

  Passo a passo, vou até ao mar, desfrutando, sentindo com emoção, cada onda que me molha os pés, cada gota de água salgada que se entranha na minha pele,e inspiro,serenamente, o cheiro a maresia.

  Por favor, não parem o Universo! Chegou o dia de lá voltar, e sentir este labirinto de sensações, verdadeiramente.


Feelings: Como se o mar estivesse aqui
Song: Forever- Ben Harper

publicado por merosrabiscos às 17:58
Deliro com os textos , e nem sei onde vais à busca de tanta inspiração.
Qualquer dia dás-me esse mapa para o teu mundinho da imaginação =DD
raquel ♐ a 20 de Outubro de 2009 às 13:19

"A escrita é a pintura da voz." (Voltaire)
mais sobre mim
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16

18
19
21
24

25
28
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO