Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009

 

 

 Muita gente diz ,afirma e pensa que escrever é uma perda de tempo, uma parvoíce!

 Devo dizer que discordo completamente!Não há nada melhor do que uma relação entre o ser humano e as palavras, é o melhor meio de comunicação, o melhor amigo..

 Eu escrevo porque gosto, adoro a maneira como num minuto olho para o papel novo, intocável, branco, à espera de ser preenchido, e no outro minuto, estou a escrever..

 Adoro a maneira como deposito cada sentimento em cada palavra, em cada frase, adoro a maneira como as letras se entrelaçam e criam uma história, uma confissão, um desejo..

 Adoro a maneira como estas palavras, as minhas palavras podem confortar pessoas, podem enfeitar um livro, podem ser transformadas em algo mais do que palavras..

  Nunca escrevi por obrigação, é algo que faz parte do meu dia-a-dia

  Escrevo quando estou triste ou alegre..

  Escrevo porque preciso de escrever, é uma necessidade, e está na minha rotina..

  Escrevo porque dá-me prazer faze-lo

  Escrevo porque  faz parte de mim escrevê-lo

  Escrevo porque quando o faço, sinto-me mais leve, mais feliz, mais animada...

 

Escrevo porque tenho orgulho nos meus escritos!


tags:
Feelings: escrita
Song: Con Te Partiro- Andrea Bocelli

publicado por merosrabiscos às 15:21
"A escrita é a pintura da voz." (Voltaire)
mais sobre mim
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16

18
19
21
24

25
28
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO