Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2010

 

 

 

 

Ergue-se o último dia do ano, o dia pelo qual meio mundo anseia, feliz e contente.O dia em que esse meio mundo anda à pressa,à procura dos últimos pacotes de passas e o melhor champanhe para abrir em cima de uma cadeira,na esperança de que o novo ano,quase próximo chegue e traga felicidade para todos.

Pela primeira vez, em 18 anos, a vontade de festejar o novo ano foi-me tirada,e consequentemente, tão pouco me interessa as correrias,as passas,o champanhe,até a roupa interior azul..

Vesti-me de preto, para mim estou de luto, pois tiraram.me aquilo que mais queria para o novo ano, aquilo que mais desejava.

Em 3 meses de paixão secreta,e em 3 meses de amor anunciado, a única coisa que pedi para que este ano acabasse melhor do que começou foi que estivesses presente e passasses esta noite comigo. Mas circunstâncias impediram que tu viesses, e que eu fosse ter contigo e agora a dor e a raiva impedem- me de mostrar um sorriso verdadeiro.

Não aguento a distância,não aguento estar sem ti e esperar mais dias sem te ver. Jurei para mim que desta vez,não ia desistir de ti,que ia lutar para ficar contigo até ao meu último dia de vida, porque pela primeira vez, é isso que sinto, e que sei que,aconteça o que acontecer, tu jamais farás algo para me magoar.

Sei que ficarás comigo, e que lutaremos contra tudo e todos para podermos ficar juntos

Sao 17:19, e a esta hora encontras-te na casa onde será a tua festa de passagem de ano,a festa que eu te incentivei a ir para estares junto do pessoal que não vês há imenso tempo, e eu, encontro-me hibernada no sofá na sala,o canto que tomei como meu nestes últimos dias,olhando para o anel que me ofereceste e que é a única coisa que faz com que eu sinta que de alguma maneira estás aqui comigo.

Para o novo ano que se avizinha,juro-te amor eterno e a certeza que jamais te deixarei,que lutarei por ti todos os dias.

E quando partires, não te preocupes que não ficarás sozinho.Eu partirei logo a seguir a ti,porque sempre te sussurrei que sem ti,nada faz sentido.

Se é isso que eu sinto,então de que serve estar num mundo onde tu já não estás?

 

 

Amo-te com todo o meu coração,com toda a minha alma.Para sempre.

 

Happy new year to all...


tags:
Feelings: vazia
Song: Hello- Evanescence

publicado por merosrabiscos às 17:03
Brevemente vou mudar-me para aqui http://sentidodepalavrasimpossiveis.blogs.sapo.pt/ já que o meu blog está a dar problemas. Adiciona-me :D

Beijinho *
Rita a 11 de Janeiro de 2011 às 01:56

"A escrita é a pintura da voz." (Voltaire)
mais sobre mim
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO