Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010

               

 

    Consideram-te importante, alguns até te consideram um Ídolo, um exemplo a seguir! Se te deram esse papel, é porque é mesmo importante e fascinante, ou achava eu, antes de falhares nesse mesmo papel.

  É tua função teres estado presente em TODOS os momentos,até hoje! Mas não estavas,e não estás.

  Não estiveste lá quando me tornei menina-mulher, não estiveste lá quando entrei para o secundário, não estiveste lá quando fiz os 18 anos, e jamais estarás lá para me veres,com orgulho,a entrar para a universidade, e mais tarde,a arranjar o primeiro emprego.

   Há anos que espero que um dia apareças e me digas que tens orgulho em mim, que me amas, mas continuas perdido por aí,silencioso e despreocupado, e eu de ti nada sei..

  O tempo passa e o que me lembro de ti torna-se um nevoeiro nas minhas recordações, o silêncio é cada vez maior e a tristeza e desilusão, aumentam....Se te vir na rua nem sei se te reconheço, nem sei se me reconheces..Não me consigo lembrar das tuas gargalhadas,e tão pouco me lembro dos teus traços e passos.

  Para ti,sou apenas passado!Não faço parte do teu presente,e tão pouco farei parte do teu Futuro.

  Então diz-me, de que serve seres pai, senão estás aqui? De que me serve considerar-te tal se cresço sem uma palavra tua,um sorriso teu?


Feelings: Apenas triste
Song: Rui Veloso- Pequena Dor

publicado por merosrabiscos às 14:29
"A escrita é a pintura da voz." (Voltaire)
mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

16
20

22
23
24
27

28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO