"Pede-me o que quiseres, eu dar-te-ei."
Haverá melhor frase para te explicar ,para me expressar?
Não precisas que eu escreva muito ou quase nada, os nossos dias juntas abafam a expressão verbal dos sentimentos, e acrescentam recordações à nossa vida.
Sim, tivemos altos e baixos, como aqueles dias em que o clima se torna indeciso, em que as nuvens chocam e trovejam, em que os raios do sol se misturam com a água e formam o brilhante arco-íris.
No fundo,somos como o Sol e a Água..Somos dois elementos essenciais na Terra, em que por vezes chocamos,mas queremos tanto bem ao Mundo que juntas,tornamo-nos imbatíveis.
Foram com pequenas e míseras saudações que isto tudo começou, pequenas e míseras saudações que formaram diálogos e trocas de ideias, que nos tornaram contadoras de histórias e personagens de filmes, cúmplices de confissões e hóspedes das nossas casas..Levaram-nos de um conhecimento para uma amizade, e transformaram o mundo às nossas condições.. Somos tão diferentes por fora, mas tão iguais por dentro que até nos surpreendemos a nós próprias...Vivemos as mesmas emoções ao mesmo tempo, pelas mesmas razões,pelos mesmos sentimentos...
Partilho contigo a minha visão do Mundo, os meus sonhos e medos, os meus risos e lágrimas, as minhas revoltas e vitórias, e espero sempre que lá estejas...és a minha força, o meu refúgio, o meu saco de boxe e o meu peluche amoroso..
Se me pedires o Sol, eu dou-te, se me pedires a Água, eu dou-te, se me pedires o Mundo,eu dou-te, tudo para que continues aqui,comigo,como duas gotas de água que se formam e vivem a intensidade da sua queda juntas, como duas folhas que crescem na estação primaveril,observam o mundo e depois são sacudidas pelo vento,juntas. Somos tudo, sem excepção!
Se me pedires a vida,a felicidade e o céu,eu dou-te...dou-te o possível e o impossível,o real e o imaginário,mas dou-te.
E é como digo: o ano passou,a amizade mantém-se!
Minha chu,minha irmã,minha amiga, meu anjo!Conto contigo para sempre e garanto-te que faço tudo para te ver feliz!