Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2010

                                

 

 

 

Se soubesses as saudades que eu tinha das nossas tardes longe de tudo, longe de todos, naquele canto nosso e apenas nosso...

   Não podia estar mais feliz!Ouvir-te sorrir outra vez(não um sorriso qualquer,um sorriso sincero e pejado de felicidade) para mim, fez-me ver que valeu a pena esperar por ti este tempo todo, valeu a pena dar-te tempo e espaço para te decidires.

   Já não me ria assim,com alegria e estericamente há meses...

   Se soubesses as saudades que eu tinha de te ouvir dizer adoro-te pequena, és tudo, de me pegares ao colo e pores-me em cima de um degrau para ficar da tua altura, de te agarrares a mim,a pedir mimos, palavras e beijos...

  É impossível não mostrar tamanha felicidade, é impossível não esconder cada olhar que te lanço, cada sorriso que te mostro, cada sentimento que te devoto.

  E sabe tão bem adormecer não com lágrimas nos olhos, mas sim com o maior sorriso do mundo após receber uma mensagem tua, em que escreves cada uma das tuas frases e dizes no fim é contigo que quero estar, é contigo que quero ficar,para sempre minha pequena <3.

   Oh, como é bom depois destas tardes ir para as aulas de dança não com raiva,mas sim com alegria , olhar para a janela e ver-te lá em baixo, a sorrir para mim, a ver-me, antes de me mandares um beijo, piscares-me o olho e desapareces na escuridão..E após estas pequenas declarações, eu danço não com uma fúria dentro de mim e os olhos cheios de lágrimas..Danço com o coração cheio de amor, um sorriso nos lábios e os olhos brilhantes..Danço com a alma de uma rapariga apaixonada!


tags: ,
Feelings: a mais perfeita das bailarinas
Song: One Day- Matisyahu

publicado por merosrabiscos às 23:25
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



"A escrita é a pintura da voz." (Voltaire)
mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

18
20
22

26
27
28
29
30



pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO