Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2010

 

 

                                     

 

 

 Quebraste esse gelo, desfizeste-te desse papel de forte e procuraste-me com o olhar!

  Não consegui resistir,a saudade é tanta...procurei-te também com o olhar e quando o encontrei, faíscámos, uma imensa energia girou em torno do meu corpo. Os teus braços voltaram para mim e segredaste-me:"sinto a tua falta".Perdi a força nas pernas, perdi o controlo do bater do meu coração e da minha respiração,tremia por todos os lados,como se fosse a primeira vez que me sentia assim.

  Caminhámos,lado a lado,bem-dispostos, e no entanto, tímidos. E foi então que...abraçaste-me e não foi preciso dizer nada, não aguentei e um sorriso desenhou-se no meu rosto,ao mesmo tempo que uma lágrima fugia de mim e molhava o teu quente casaco..E no momento em que nos olhámos e o teu cheiro invadiu-me, perdi-me e entreguei-me aos teus braços, aos teus lábios, mesmo sabendo que seria apenas hoje, mesmo sabendo que amanhã passarás por mim e não teremos uma conversa,só a troca de olhares.

  Entreguei-me a ti, mesmo sabendo que apesar de sentires o mesmo que eu, que só virás quando tiveres a certeza de que é isto que queres...E mesmo sabendo que até o fazeres,ainda vamos ter encontros e desencontros como estes e que me vai doer não te ter por perto, eu espero e continuo a amar-te, tanto ou mais do que antes....

 

 

 


Feelings: próxima de tudo,longe de nada
Song: Love Actually Soundtrack-Glasgow Love Theme

publicado por merosrabiscos às 23:45
Diz-se que recordar é viver *.*
raquel ♐ a 7 de Janeiro de 2010 às 21:02

Não podia concordar mais contigo !
Bjinhos
raquel ♐ a 12 de Janeiro de 2010 às 19:37

"A escrita é a pintura da voz." (Voltaire)
mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

18
20
22

26
27
28
29
30



pesquisar neste blog
 
Visits
My music
blogs SAPO