Domingo, 27 de Dezembro de 2009

 

 

 

 

 FUI INVADIDA!

 Sim,completamente invadida...Invadida por uma melancolia chata e que faz pesar a alma,invadida por uma enorme saudade daqueles que mais longe se encontram,invadida por uma enorme saudade de voltar àquele lugar que me viu nascer, que me viu passar pelas diferentes etapas da vida, desde o primeiro choro de vida,até hoje..

 Fui invadida por uma enorme vontade de estalar os dedos e materializar-me lá,no meu sitío preferido, com uma visão para o mar e para os pequenos barcos de pesca que boiam em cima dele..Fui invadida por uma enorme vontade de chorar até me vir o sono,agarrada às eternas almofadas que já carregam lágrimas de outros tempos,mas não consigo...

  Fui invadida por uma enorme vontade de voltar à zona mais movimentada, de percorrer as ruas perto da praia, apinhadas de barulho e preenchidas de vida,vicios e comércio, onde o cheiro da gastronomia é sentido..Fui invadida por uma enorme vontade de voltar ao parque da minha infância e redescobrir aquele pequeno mundo, de observar os animais e correr descalça sob a relva verde..De voltar a alimentar os cisnes que nadam no lago sob a pequena ponte de madeira, de poder voltar a sentir o vento na cara ao andar de baloiço..

  Fui invadida por uma vontade de pegar hoje mesmo nas minhas coisas e voltar para lá, e começar tudo de novo,mas sei que ainda tenho que esperar algum tempo.

  E no meio destas súbitas, e mistas invasões, sei que só serei invadida por aquela paz que tanto anseio,quando estiver lá, eu e o mar, eu e a Baía, eu e eles todos..


Feelings: melancólica
Song: You're Not Alone-Michael Jackson

publicado por merosrabiscos às 23:32
"A escrita é a pintura da voz." (Voltaire)
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18

21
22
23
26

31


pesquisar neste blog
 
Visits
My music
blogs SAPO